Filters : "EP" "Brasil" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "Berssaneti, Fernando Tobal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Fabio Schmid. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Mariotto, F. S. (2020). Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mariotto FS. Aplicação das ferramentas da Qualidade para a redução na quantidade de pedidos em atraso em uma empresa manufatureira de médio porte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f6fade9-0435-490a-9cf5-2cd8312214f2/FabioSchmidMariotto%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, MÉTODOS ÁGEIS, AUDITORIA INTERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Mariana Raquel Alves de Lima. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Zylbersztajn, M. R. A. de L. (2020). Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Zylbersztajn MRA de L. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Zylbersztajn MRA de L. Mapeamento e redesenho do processo de auditoria de eventos realizados por uma empresa terceirizada à uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a8c435ac-44a9-4e22-bd31-8f256b5cade5/MarianaRaquelAlvesdeLimaZylberstajn%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, COSMÉTICOS, PREÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAMI, Karen Yuri Sato. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Minami, K. Y. S. (2019). Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Minami KYS. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Minami KYS. Aplicação de métodos e ferramentas da qualidade para melhoria de desempenho de empresa de varejo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ea697e75-1d38-4be6-b432-fcf8f6b2a026/KarenYuriSatoMinami%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HOSPITAIS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIGUORI, Fernando Augusto. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Liguori, F. A. (2019). Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Liguori FA. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Liguori FA. Modelagem, simulação e proposta de melhoria para os indicadores de fila para atendimento inicial no ICESP. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b9739-901d-4b55-9014-d54d7919748a/FernandoAugustoLiguori%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Augusto Ferreira. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Paulino, A. F. (2017). Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR (ORGANIZAÇÃO;ENSINO), ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, João Paulo de Abreu Coutinho. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Boscolo, J. P. de A. C. (2014). Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024